Categorias
NOVIDADES

Laura Zandonadi lança primeiro álbum em Show no Teatro Municipal de Niterói

923162_454066391338731_1963787580_nUma das mais belas novas vozes da cidade, a cantora e compositora Laura Zandonadi lançará seu mais novo CD  “Como eu guardo as poesias”, quinta-feira, dia 09/05, às 20h, no Teatro Municipal de Niterói.

Em seu primeiro trabalho autoral na carreira, o show conta com composições do disco e algumas releituras de clássicos da MPB. Para Laura, ter a possibilidade de se apresentar num dos palcos mais tradicionais de Niterói é uma realização. Ela conta que sempre sonhou com esse momento:

“Sempre frequentei shows de artistas que admiro muito nesse teatro, que é o mais bonito da minha cidade, o segundo mais antigo do Brasil, imaginando que um dia também estaria naquele palco”, comentou a artista, que estará acompanhada pelos músicos Rafael Tavares (violão), Leandro Bronze (guitarra), Thaizinho Costa (baixo) e Fabio Fontoura (bateria).

Sonho financiado –
Mas como a vida de artista no Brasil não é nada fácil, o sonho do primeiro trabalho autoral de Laura Zandonadi teve que passar por um bom financiamento coletivo. Atravrés do Crowdfunding (obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento, pela Internet), 106 apoiadores contribuíram para a elaboração do disco.

Trajetória – Envolvida profissionalmente na música desde 2005, Laura Zandonadi começou a estudar canto, violão e expressão corporal desde os 12 anos. Ela, que fez parte do Arte Jovem Brasileira – movimento que visa a valorização e o resgate da cultura nacional, assim como o acesso a mesma – também já atuou como radialista, sendo apresentadora de programas nas rádios Pop Goiaba e MEC-AM.

SERVIÇO – Show de Lançamento do CD “Como Eu Guardo as Poesias”, de Laura Zandonadi
Data: 09.05 (Quinta-Feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Niterói (Rua Quinze de Novembro, 35, Centro)
Ingresso: R$ 20,00