Acesse nossas Mídias

Notícias

Jovem desaparecida se apresenta à polícia

Fim do mistério e, felizmente, sem a tragédia que se apresentava. A jovem Vitória Marques Tostes, de 18 anos, desaparecida desde o último dia 15, foi finalmente encontrada. Na tarde desta quarta-feira, 23, ela se apresentou à 76º DP (Centro) para prestar esclarecimentos sobre o sumiço. Ela justificou “divergências familiares” como o principal motivo para fugir de casa.

De acordo com a polícia, Vitória se apresentou espontaneamente à delegacia, após ler a notícia de seu sumiço na imprensa. Em seu depoimento, ela afirmou que pretendia ficar alguns dias fora de casa por problemas com sua família. O delegado adjunto da 76ª DP, Cristiano Maia, disse que a jovem contou ter ficado na casa de alguns amigos durante esses dias e, que apesar de não falar com a mãe, manteve contatos com irmãos e tios nesse período.

A polícia investiga agora o que teria motivado Vitória a sair de casa. Os pais da jovem serão intimados para depor na delegacia.

Repercussão –  Os dias de desaparecimento de Vitória causaram grande comoção nas redes sociais, onde a mãe da jovem – Dalva Marques Pedro – postou a sua foto pedindo ajuda e informações sobre o paradeiro da filha. Mais de 5 mil pessoas compartilharam a foto da jovem.

Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo