Categorias
NOVIDADES

Jorge Roberto anuncia desistência da candidatura

Agora é oficial. Jorge Roberto Silveira não será candidato a reeleição municipal. O  prefeito anunciou sua desistência da disputa na noite desta última terça-feira, 27, em uma convenção realizada na sede do PDT na cidade. Visivelmente emocionado, o político alegou uma promessa feita a sua família para tomar a decisão. A expectativa é de que o novo pré-candidato à prefeitura de Niterói seja escolhido nesta quarta-feira, às 16 horas, em uma reunião na sede municipal do PPS.

Em seu discurso, Jorge Roberto, falou sobre as dificuldades de seu mandato, a pressão sofrida depois da tragédia do Morro do Bumba e os motivos de ordem pessoal para a sua saída. O político destacou sua passagem no governo da cidade.

“Chegou a minha hora de me despedir na questão da prefeitura. Acho que tudo na vida é um ciclo e estou terminando o meu. Um ciclo vitorioso apesar de todas as dificuldades que enfrentamos. Nós escrevemos juntos uma biografia muito importante. Avançamos em coisas que pouquíssimos municípios fizeram”, disse Jorge Roberto.

Em relação ao seu substituto nas eleições, a decisão ficará por conta de dois nomes. Aliado de Jorge Roberto, o deputado estadual Comte Bittencourt (PPS) é o nome mais forte, pois tem a preferência do atual prefeito. No entanto, o PDT ainda pretende ter um candidato seu na disputa. Neste caso, o nome do deputado estadual Felipe Peixoto seria o indicado.