Acesse nossas Mídias
campanha combate coronavirus

Notícias

Grave acidente na Alameda deixa uma pessoa morta e onze feridas

Compartilhe

Um caminhão, dois ônibus e, ao menos, dois carros de passeio se envolveram em um grave acidente na Alameda São Boaventura, no Fonseca.

O acidente aconteceu no começo da noite desta terça (6), próximo ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Segundo informações, onze pessoas ficaram feridas e uma veio à óbito.

A colisão aconteceu na localidade conhecida como “Caixa D’Água”, no acesso da RJ-104 à Alameda, na pista sentido Centro de Niterói.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Niterói foi acionada por volta das 18h05. Segundo os profissionais, todas as vítimas haviam sido retiradas dos veículos por volta das 18h50, sendo oito delas com ferimentos leves e três gravemente feridas. A pessoa que veio à óbito ainda não foi identificada.

Segundo testemunhas do local, e evidências em vídeo que circula nas redes sociais, o caminhão parece ter perdido o controle na descida, vindo fortemente na traseira do ônibus.

A via foi interditada para socorro às vítimas e o trânsito ficou completamente parado causando grande engarrafamento na Alameda e vias próximas de Niterói.

[em atualização]


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo