fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Gravadora lança coleção MPBebê em Niterói

Compartilhe

Local: Colégio Salesiano – Sta Rosa – Feira BabyNit
Estande: Leite Musica e Cia
Período: 22 a 27 de maio de 2012 (de terça a domingo)
Horário da Feira: de 14h às 22h

Estudos demonstram que crianças que crescem escutando músicas clássicas, de estrutura mais complexa, faz com que elas desenvolvam a facilidade da ocorrência de determinados padrões neurais necessários para atividades superiores, facilitando o aprendizado junto à matemática e xadrez, por exemplo.

 Pensando nisso, a Gravadora Performance Music escolheu a Feira BABYNIT – Feira da Gestante, Bebê e Criança, no Colégio Salesiano, em Niterói, para lançar o primeiro CD da Coleção MPBebê, que tem como carro chefe coletânea de sucessos de Renato Russo no estilo caixinha de música.

O músico Gian Fabra e a Gravadora Performance Music tiveram a idéia de criar um projeto que transformasse os clássicos dos ícones da música popular brasileira em melodias que pudessem embalar o sono dos bebês, ajudando-os a se desenvolverem intelectualmente.

MPBebê Renato Russo é o primeiro CD da coletânea inspirada nesses ícones, e traz uma releitura personalizada  dos seus maiores clássicos, num formato diferenciado no estilo caixinha de música com melodias como “Eduardo e Mônica”, “Que país é esse?” entre outros.

A Coleção MPBebê apresenta um repertório carinhosamente selecionado, com o intuito de pais e filhos desfrutarem juntos a experiência de ouvir e cantar grandes sucessos, não restringindo a diversão apenas as crianças.

Os papais e mamães que antes tinham que buscar uma discografia estrangeira como Beatles para bebês, Mozart, e até Sade Abu e Norah Jones, agora poderão reviver belos momentos junto com os pequeninos, já que as canções que compõem a série MPBebê, com certeza fizeram parte e marcaram a vida de todos eles.

E quem pensava que Rock era só para os marmanjos enganou-se. Os arranjos conduzidos pelo experiente músico Gian Fabra, remeterão recordações que tornarão os momentos entre a geração coca-cola e suas crianças ainda mais especiais.


Compartilhe
Continuar Lendo

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?