Agenda
Glorinha e Renato Show ” Confia em mim e bate a massa”
Glorinha e Renato iniciam uma jornada de shows no Museu Janete Costa de Arte Popular trazendo as paixões musicais da plateia.
A memória afetiva da infância que se manifesta de pai para filho sugeriu a ideia.
“Confia em mim e bate a massa” é a frase mais replicada pelo público da dupla, como um mantra que passou a fazer parte da vida dos fãs e que tornou-se: Vai dar tudo certo!
Essa frase está na canção “Chocolocco” composta por Glorinha Lattinni e retrata bem a personalidade da dupla. A querida música do bolo de chocolate, escrita para o Renato, traz em sua letra alguns “absurdos culinários” e a brincadeira teatral que se manifesta entre Glorinha e Renato agrega, com o refrão, momentos de muita alegria e interatividade. A plateia conduzirá o show a partir dos pedidos musicais que fizerem, desde que sejam músicas compostas pela dupla, claro!
E é cantando, dançando e brincando, na ciranda de outras composições, que surgem assuntos de interesse planetário como: agir carinhosamente e conscientemente diante da natureza e de si mesmo, vendo o mundo sem fronteiras, compreendendo e acolhendo quem nos rodeia com respeito e empatia, fazendo uso de linguagem acolhedora e harmoniosa.
A Arte, em suas múltiplas expressões é e sempre foi um caminho de encontro íntimo e coletivo para manifestar o melhor e mais lindo de cada um desde sempre. O riso e a alegria são os tempêros ideias para tornar essa comunicação possível de forma equilibrada e valiosa e uma boa dose de irreverência e ousadia são fundamentais. E isso a dupla tem de sobra!
Evento Gratuito
Doação espontânea de alimentos para: remansofraterno.org.br
Dia 18 de Junho
Horário: 14:30h
Local: Museu Janete Costa
Rua: Presidente Domiciano, 178- Ingá. Niterói- RJ
Contato: www.glorinhaerenato.com
