Acesse nossas Mídias

Notícias

Flexibilização nas medidas restritivas em Niterói

O prefeito de Niterói, Axel Grael, informou em live na manhã desta quinta-feira (15) que o indicador síntese da cidade apresentou queda: de 12,8 para 10,5. Axel Grael informou que o município ainda está na fase laranja na luta contra a covid, mas o resultado foi reflexo das medidas mais restritivas implementadas desde o dia 26 de março e com a queda, algumas atividades poderão retomar suas atividades presenciais.

O secretário de saúde, Rodrigo Oliveira, também mencionou que não faltam suplementos médicos na cidade e a vacinação retornará amanhã (16), após a entrega de mais de 8 mil doses. O secretário reforçou que mesmo com a melhora a população deve continuar respeitando as medidas de segurança contra a doença.

CONFIRA:

Retornam hoje (15/04): Restaurantes a la carte, “Prato feito”, lanchonetes e padarias.

Retornam dia 19/4 (segunda): Academias, circuitos de praia, escolas de esportes, canoa havaiana, salas de dança, lutas e outras atividades esportivas/ Shoppings Centers e Centros Comerciais/ Comércio de rua/ Cafeterias/ Setor de serviços.

Retornam dia 20/04 (terça): Setor de beleza e Bancas de jornal.

Retornam dia 21/04 (quarta): Clubes esportivos.

Retornam dia 22/04 (quinta): Teatros, museus, cinemas e similares.

Escolas: Educação infantil permanece aberta/ Fundamental 1 (20/04)/ Fundamental 4° e 5° ano (26/04)/ Fundamental 2 (03/05)

CONTINUAM FECHADOS: Restaurantes buffet/ Bares e quiosques de praia (reabrem no amarelo 2)/ Casas de festas (reabrem no amarelo 2)/ Ensino Médio (quando chegar no amarelo 2)/ Ensino Superior (quando chegar no amarelo 2)/ Outras atividades de educação (quando chegar no amarelo 2)/ Casas noturnas (reabrem no amarelo 1).

Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo