Agenda
Festa junina em Icaraí: gastronomia, shows ao vivo e diversão
Abrindo a temporada junina na cidade, o Arraiá do Campo toma conta do parque mais querido de Niterói, o Campo de São Bento com a festa mais animada da cidade. Nos dias 9, 10 e 11 de junho, de 12h às 22h, o público aproveitará gastronomia de rua e comidas típicas, brincadeiras com brindes, shows ao vivo e, claro, muita animação.
Nomes já consagrados das feiras gastronômicas como Burguertopia, Seu Antônio, Frites, Bemdito e Calavera, além de outros, estarão presentes. Como não pode faltar nas festas da época, o Mascate oferecerá comidas típicas, como espetinhos, salsichão com farofa de bacon e molho especial e caldo verde. Já os doces ficarão por conta da Docimeo, com combinações como bolo de fubá com goiabada e brigadeiro de Santa Dose.
A decoração será um diferencial da festa, com bonecos cenográficos de fibra com motivos juninos compondo o ambiente com as usuais bandeirinhas e balões. Para que todos curtam o clima de arraiá, haverá brincadeiras como pescaria, boca do palhaço, bola na lata e argola no alvo, com entrega de brindes para os vencedores.
Dando o tom do palco comandado pelo DJ Dudu Castro, os shows de JPG, Banda Devir e Dora Vergueiro animam a plateia com sucessos de MPB e pop rock. Para os fãs de sertanejo, as duplas Charles e Juliano e Fabiano & Bonatto capricham e o arrasta pé está garantido com Trio Fuligem e Allegro Trio. Encerrando o evento, um show especial de São João com Baia – Rasta Pé.
Serviço
Arraiá do Campo
Campo de São Bento – Icaraí – Niterói – RJ
Sexta-feira, 09/06, Sábado, dia 10/06, e Domingo, dia 11/06, das 12h às 22h
Facebook: /rotagourmetfestival
Instagram: @rotagourmetfestival
Programação
Sexta, 09/06
18h – JPG
20h – Charles e Juliano
Sábado – 10/06
16h – Trio Fuligem
18h – Fabiano & Bonatto
20h – Devir
Domingo – 11/06
16h – Dora Vergueiro
18h – Allegro Trio
20h – Baia Rasta Pé
