Categorias
NOVIDADES

Felipe Peixoto será o candidato do PDT para a prefeitura

Depois da desistência da candidatura de Jorge Roberto Silveira, o PDT tratou logo de acabar com as especulações e anunciou o seu candidato para prefeito de Niterói. O deputado estadual Felipe Peixoto foi o escolhido para tentar manter o partido a frente do governo municipal. O nome de Felipe foi oficializado na tarde desta quarta-feira, 27, na sede do PPS de Niterói.

Felipe Peixoto brigava com o também deputado estadual Comte Bittencourt (PPS) pelo posto de candidato. O que pesou na escolha foi a vontade do PDT em ter um representante de sua legenda nas eleições. Com isso, Comte ficou encarregado a escolher o nome para ser o vice da chapa, firmando a coligação PDT/PPS na disputa.

Nascido em Niterói, Felipe Peixoto, aos 35 anos, tentará pela primeira vez ser prefeito de Niterói. Sua carreira política começou cedo. Aos 23 anos ele foi eleito vereador, sendo reeleito por mais duas vezes. Em 2010, Felipe se tornou deputado estadual com 32.855 votos. Licenciado, atualmente ele ocupava o cargo de secretario de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (Sedrap).