fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Faixa Esquerda da Rua Dr.Celestino é interditada para obras no Mergulhão

Compartilhe

1fc-01-ALESSANDRO-GUIMARÃES-=-MUDANÇAS-NO-TRANSITO-EM-NITEROI---SERGIO-MARCOLINE,-PRESIDENTE-DA-NITTRANSA NitTrans (Niterói Transporte e Trânsito) anunciou que, a partir dessa semana, a faixa do lado esquerdo da rua Doutor Celestino, no Centro, estará interditada para finalização das obras do mergulhão da avenida Marquês do Paraná. O bloqueio vai ocorrer até o próximo dia 22, data de inauguração da obra.

O órgão recomenda aos motoristas que costumam trafegar pela via com destino a Icaraí, Ingá, São Francisco ou Região Oceânica, que sigam pela rua Visconde do Rio Branco até o Gragoatá e, dali, acessem a avenida Litorânea.

Durante a interdição, agentes de trânsito estarão no local fiscalizando e orientando os motoristas. A NitTrans ainda avalia a possibilidade de liberação da faixa em horários de maior fluxo para dar maior fluidez ao tráfego.

Asfalto na Porta – O programa de recapeamento de ruas de Niterói chegou ao centro da cidade. Desde o último sábado, 9,  a prefeitura iniciou a fresagem da avenida Ernani do Amaral Peixoto. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, já foram colocados cerca de 200 metros de novo asfalto, no trecho que vai da avenida Marquês do Paraná até o colégio Liceu Nilo Peçanha.

A obra está sendo realizada no período da noite. A previsão  é que, caso não chova, a intervenção esteja concluída até a próxima sexta-feira (15/11).

Foto: Jornal O Fluminense / Alessandro Guimarães


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?