Acesse nossas Mídias

Notícias

Estácio Niterói abre as portas para receber cobertores, mantas, lençóis, brinquedos e livros

Estácio Niterói abre as portas para receber cobertores, mantas, lençóis, brinquedos e livros

Compartilhe

Os interessados em contribuir com esta ação social poderão deixar seus donativos na Estácio Niterói  

O inverno deste ano – com temperaturas mais baixas e frio mais rigoroso – e a pandemia estão gerando mais empatia perante as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e, por conta deste momento tão desafiador para sociedade brasileira, a Estácio Niterói por meio de seu Núcleo de Apoio e Acompanhamento Psicopedagógico (NAAP) está recebendo doações, como cobertores, mantas, lençóis, brinquedos e livros.

Os interessados em contribuir com esta ação social poderão deixar seus donativos na unidade da instituição de ensino superior, das 9h às 16h, que na Rua da Conceição, 131. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail [email protected]. Todo o material arrecadado será entregue à Associação da Comunidade Morro do Estado.   

“Nós decidimos criar essa iniciativa porque sabemos que os cidadãos fluminenses, assim como grande parte dos brasileiros, estão carecendo de itens básicos para enfrentar este inverno que tem sido mais rigoroso em todo o país. Apostamos na solidariedade dos cidadãos de Niterói e dos municípios vizinhos”, comenta Luiz Felipe Clavery, gestor da Estácio Niterói. 


Foto: Ricardo (Presidente da Associação dos Moradores da Comunidade do Morro do Estado), Patrícia Marins (responsável pelo apoio acadêmico da instituição de ensino superior) e Thays Almeida (psicóloga responsável pelo NAAP (Núcleo de Apoio e Atendimento Psicopedagógico).

Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?