Acesse nossas Mídias

Agenda

Encontro de Veículos Antigos

Compartilhe

Serviço

Data: 2 de agosto (domingo) , das 9h às 16h

Local: Orla de São Francisco.

Terceiro Encontro de Veículos Antigos do Estado do Rio acontece no próximo domingo, na orla de São Francisco
No próximo domingo (2/8) , das 9h às 16h, a orla de São Francisco, na Zona Sul da cidade, vai voltar no tempo com o 3º  Encontro de Veículos Antigos do Estado do Rio de Janeiro. A realização é da Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) e a organização do Nictheroy Clube de Veículos Antigos, um clube de muita tradição na cidade.
O evento contará com mais de 500 veículos (motos e autos), nacionais e importados, reunidos em um só lugar. Verdadeiras joias do antigomobilismo vindos de todo o Rio de Janeiro e de estados vizinhos, sendo alguns exemplares únicos em todo território nacional.
Show – A banda Bloody Mary & The Munsters animará a festa com o melhor do rockabilly e os eternos clássicos do rock’n roll. Essa será uma boa oportunidade para conhecer um pouco da história do automóvel, que promete ser o maior encontro de veículos antigos de todo Estado.
O evento conta com o apoio do Polo Orla de Gastronomia e também de associações de moradores, com patrocínio do Sindilojas, Batata Crac e promoção do jornal O Fluminense.
Um panfleto será distribuído no comércio e em residências comunicando interdições, horários e demais informações pertinentes.
 
Tradição – O Nictheroy Clube de Veículos Antigos foi fundado em abril de 1986, conta com um corpo social de 130 antigos mobilistas e um acervo de mais de 300 veículos antigos, importados e nacionais.
O Clube mantém uma programação constante, pois além de dois encontros fixos mensais, seus carros viajam mensalmente para participar de eventos em cidades vizinhas.

 


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?