fbpx
Acesse nossas Mídias
elas so pensam naquilo

Agenda

‘Elas também…. só pensam naquilo’ em cartaz na Sala Nelson

Compartilhe

A Sala Nelson Pereira dos Santos recebe em seu palco no sábado, 23 de agosto, às 20h, o espetáculo ‘Elas também só pensam naquilo’, que, com realização da Lobianco Produções, texto e direção de Anselmo Fernandes, é baseado em relatos reais de várias mulheres.

A peça conta, de maneira bastante realista, o que muitos podem pensar ser uma temática apenas para mulheres, se surpreende ao assistir “Elas também…. só pensam naquilo”. A montagem, trata os bastidores de uma conversa entre amigas, que tanto pode ser vista pela visão feminina ou masculina, a fim de garantirmos reflexão, quando falamos de empoderamento, sexualidade, adolescência, reconhecimento do próprio corpo.

Quatro mulheres se conhecem de forma inusitada e se tornam “novas amigas de infância”, passam então, a se reunir para um “papo de amigas”, no qual colocam suas histórias, seus medos, suas experiências, seus fantasmas e suas loucuras em jogo! Com Base na vivência destas mulheres se desenrola a nossa “Elas também… só pensam naquilo”.

O enredo é regado por uma trilha sonora, escolhida a dedo, para cada situação, com a discografia da eterna Rita Lee. Uma proposta para fazer entreter e divertir, passando, pela reflexão do lugar da mulher na sociedade.

Serviço

Elas também só pensam naquilo
Datas: Sábado, 23 de agosto de 2025
Horários: 20h
Duração: 60min
Classificação indicativa: 16 anos
Entrada Gratuita (com distribuição de ingressos 2h antes do início do espetáculo)
Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Avenida Visconde do Rio Branco, nº 880, Niterói


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo
Precisa de ajuda?