Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Drive-in de Niterói estreia dia 25 de junho

Estreia no dia 25 de junho (quinta-feira) o drive-in de Niterói no Caminho Niemeyer. A primeira sessão será do filme “Minha mãe é uma peça 3”, às 20h, obra com a presença do ator niteroiense Paulo Gustavo. O cinema a céu aberto terá sessões às quintas e às sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos às 18h30m e 20h30m.

Os ingressos deverão ser comprados pelo aplicativo AME, que estará disponível a partir deste final de semana. Nele é possível escolher a sessão desejada, e ao chegar no local, bastará mostrar o comprovante na tela do celular. O drive-in terá projeção (sempre de longas que ainda não estão disponíveis em TVs a cabo) feita em um telão de 220 metros quadrado e capacidade para até 140 veículos.

O projeto é uma parceria da Fundação de Arte de Niterói (FAN), da Neltur, da Coordenadoria Geral de Eventos, com o grupo Planet, e patrocínio de empresas privadas. Segundo o presidente da Fundação de Arte de Niterói, André Diniz, ao jornal O GLOBO “tudo será feito dentro das normas de segurança que este momento pede” como a higienização externas dos veículos que forem ao Caminho Niemeyer.

PROGRAMAÇÃO – JUNHO


Dia 25 às 20h – “Minha mãe é uma peça 3”

Dia 26 às 20h – “Nasce uma estrela”

Dia 27 às 18h20m – “Sonic, o filme”

Dia 27 às 20h30m – “Parasita”

Dia 28 às 18h20m – “Brincando com fogo”

Dia 28 às 20h30m – “Vai que cola 2, o começo”

Fonte: Jornal O GLOBO/ Foto: Ilustrativa