Categorias
NOVIDADES

Dono do Papagoiaba é encontrado morto em São Gonçalo

O empresário Itamar da Silva Júnior, de 37 anos, dono da casa de shows “Papagoiaba”, no Gragoatá, foi encontrado morto na tarde da última quarta-feira, 16, em São Gonçalo. Desaparecido desde o final da última semana, o carro no qual ele foi sequestrado (Celta branco) foi encontrado carbonizado em um terreno isolado, utilizado para a prática de motocross, no bairro Ipiíba. O corpo estava queimado e envolto em pneus, no banco de trás do veículo.

Itamar foi sequestrado na última sexta-feira, quando foi levado por três suspeitos em Itaboraí, no momento em que recolhia o aluguel de um imóvel de sua propriedade no município.

O caso está entregue à Delegacia de Homicídios de Niterói/São Gonçalo (DHNSG). O corpo de Itamar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), do Rio de Janeiro, onde será feito testes de DNA para a confirmação. O resultado sairá em 15 dias.

Luto – Chocado com a morte de Itamar, a direção da casa de samba Papagoiaba mal conseguiu se pronunciar sobre o acontecimento. Em sua página oficial do facebook eles enviaram a seguinte mensagem:

“Estamos de luto devido aos últimos acontecimentos, como todos amigos e clientes já estão sabendo. Em breve, emitiremos uma nota, com notícias concretas sobre o caso e sobre o funcionamento da casa.
Agradecemos a todos pela solidariedade e manifestação de carinho. 
Att, Família Papa Goiaba.”