fbpx
Acesse nossas Mídias
WhatsApp Image 2026-06-18 at 11.05.57 (1)

Agenda

Dia Mundial do Fusca será comemorado no Horto do Barreto com solidariedade, música e exposição de veículos

Compartilhe

Evento gratuito reúne solidariedade, cultura automotiva e programação para toda a família no Horto do Barreto

Os apaixonados por carros antigos já têm encontro marcado em Niterói. No próximo dia (21) de junho, das 9h às 15h, o Horto do Barreto, vai receber a celebração do Dia Mundial do Fusca, reunindo proprietários, colecionadores e admiradores de um dos automóveis mais icônicos da história mundial.

Com entrada gratuita, a iniciativa também terá caráter solidário, convidando os visitantes a contribuírem com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais desenvolvidas no município.

O evento vai promover uma grande confraternização entre os participantes, com exposição de veículos, música ao vivo, food trucks e mercado de peças, oferecendo lazer e entretenimento para toda a família em um dos espaços mais agradáveis da cidade.

A programação promete atrair visitantes de diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro, consolidando o Horto do Barreto como palco de grandes encontros temáticos e atividades voltadas para toda a família.

Serviço

Dia Mundial do Fusca – Niterói

Data: 21 de junho de 2026

Hora: 9h às 15h

Local: Horto do Barreto

Endereço: Rua Doutor Luiz Palmier, s/nº – Barreto – Niterói

Entrada gratuita


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo
Precisa de ajuda?