fbpx
Acesse nossas Mídias
desbamento-shopping-icarai

Notícias

Desabamento em Icaraí: centro comercial segue interditado e desmoronamento pode ter sido causado por obra

Compartilhe

canalwhatsapp

O desabamento no Centro Comercial Icaraí, popularmente conhecido como “Shopping das Galinhas”, que aconteceu no final de semana, ainda deixa comerciantes e moradores da região apreensivos.

O centro comercial, que tem 60 anos de idade, segue interditado e ainda sem nenhuma previsão de reabertura.

Segundo informações de lojistas, o desabamento pode ter ocorrido devido a uma obra no terceiro andar. Os comerciantes afirmam que nenhum responsável pelo prédio conversou com eles ou informou sobre a tal obra.

“O desmoronamento ocorreu na madrugada de domingo, desde então, ninguém veio falar com a gente. Nós temos conta para pagar, o meu condomínio está em dia e não recebi um pedido de desculpas ou alguma satisfação do que pode ser feito, nem do sindico e nem dos próprios proprietários. A Defesa Civil também não veio falar comigo, eu que fui até eles, e ainda estamos aguardando uma liberação. A ideia é que sejam liberadas de dois em dois para subir e pegar seus pertences”, afirmou um comerciante afetado.

Desabamento

Na madrugada do último domingo (7), segundo informações do Corpo de Bombeiros, parte de uma fachada de uma academia de ginástica desabou, por volta das 5h.

No momento do desmoronamento, apenas o vigia estava no local, e ninguém ficou ferido. Dois carros foram atingidos pelos escombros, mas somente um deles ficou com partes destruídas. 

Os escombros e parte dos vidros despedaçados ainda podem ser vistos no entorno. Parte da calçada precisou ser interditada pela Defesa Civil para impedir que pedestres e outras pessoas circulem pelo local.

Segundo informações, ainda não há previsão do retorno do funcionamento do “Shopping das Galinhas”.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?