fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Cubango homenageará artistas populares no carnaval 2013

Compartilhe

A Acadêmicos do Cubango homenageará os artistas populares no carnaval 2013. Com o título:“Eu vi brilhar/ Um sonho ‘especial’ na imensidão/ “as teimosias da imaginação”, a escola niteroiense lutará pelo acesso à elite do carnaval carioca. O samba-enredo foi escolhido na noite da última segunda-feira, 15, em uma grande festa na quadra da escola, na Noronha Torrezão.

A obra, composta por Júnior Duarte, Carlinhos da Penha, Huguinho, Coquinho e Felipe de Paula, ressalta a importância dos artistas populares para a identificação da cultura nacional. Na próxima terça-feira terão início os ensaios na quadra e para o dia 16 de dezembro está marcado o primeiro ensaio na Sapucaí.

Mudanças – Além do samba-enredo, a verde e branco de Niterói preparou diversas mudanças para o carnaval do ano que vem. Após diversas reuniões entre os diretores da escola, ficou definido que Severo Luzardo substituirá Jaime Cesário – que defendeu a escola por 2 anos seguidos – no posto de carnavalesco da agremiação. Já o cantor Marcelo Rodrigues será o intérprete único, diferente desse ano em que a escola teve três puxadores. Jardel Augusto Lemos comandará a comissão de frente, enquanto os irmãos Marquinhos e Andrea, formarão o casal de mestre-sala e porta-bandeira. O cobiçado posto de rainha da bateria ficará com Cris Alves (eleita Rainha de Niterói, em 1998), em lugar da modelo Dani Sperle.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?