fbpx
Acesse nossas Mídias
predio

Notícias

Condomínio Santos Apóstolos segue interditado até o final de semana

Compartilhe

A empresa que ficou responsável pela obra de escoramento do condomínio Santos Apóstolos, na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, iniciou, na última terça-feira, a reparação do subsolo ao 13º andar do bloco 5 do prédio. Interditado desde sexta-feira passada, por iminente risco de desabamento, os trabalhos deverão durar até o final de semana. Na semana que vem será realizada uma nova avaliação para descobrir a causa da rachadura no décimo andar, para só então ser iniciada a reforma estrutura.

Além disso, a empresa irá avaliar a situação do bloco 3, que apresenta estufamento de pastilhas, que teriam sido colocadas em uma obra, recentemente. Além disso, será realizada uma nova vistoria que vai avaliar todos os blocos para identificar outros possíveis problemas.

UFF – Vizinho do Santos Apóstolos, a Universidade Federal Fluminense (UFF) informou, através de sua assessoria, que a interdição dos prédios anexos à reitoria é apenas por questão de segurança. Neles funcionam o restaurante universitário e setores administrativos. Os servidores da UFF permanecem em greve.

Foto: O Globo.

 

 


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?