fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Clin faz campanha de doação de sangue para funcionário acidentado

Clin faz campanha de doação de sangue para funcionário acidentado

Compartilhe

A Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) iniciou uma campanha para conseguir doadores de sangue para o funcionário Alcenir da Silva Marins, de 28 anos, que sofreu um acidente no dia 14 de novembro, quando trabalhava na rua Padre Anchieta, no Centro de Niterói.

O acidente ocorreu enquanto o servidor limpava um duto de resíduos. Ele tocou acidentalmente com um bastão em um fio de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica, o que resultou em diversas queimaduras pelo corpo.

O gari está internado em um hospital particular de São Gonçalo e continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Desde o acidente, a Companhia está apoiando a vítima e familiares com as equipes de serviço social e de médicos do trabalho.

A Clin também viabilizou o atendimento do setor de psicologia da Prefeitura. A companhia disponibilizou um veículo para visitas no hospital.

Para a campanha de doação de sangue, a Clin providenciou uma van que, neste sábado (04), levará os funcionários da empresa que tenham interesse em doar.

Na próxima terça-feira (07), o transporte estará disponível para que familiares da vítima também participem da campanha. Quem quiser participar desta campanha, basta ir ao ponto de coleta SERUM e informar que a doação é para Alcenir da Silva Marins. Este banco de sangue fica na Avenida Marechal Floriano, nº 99, no Centro de Niterói.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?