Acesse nossas Mídias

Agenda

Claudia Foureaux – Temporada 2013

625479_2998793346992_30883707_nClaudia Foureaux – Temporada 2013
Dia: 21.03 – quinta-feira
Hora: 21h
Local: Velho Armazém
Endereço: Av. Quintino Bocaiúva, 6 – Praia São Francisco
Informações e reservas: (21) 2714-5424 | (21) 2704-9547
Ingresso: R$10,00 (na entrada do salão)

A cantora e compositora Claudia Foureaux dá prosseguimento à temporada 2013 e se apresenta nesta quinta-feira (21) no Velho Armazém. Esta é mais uma ótima oportunidade para conferir o talento desta niteroiense que acaba de lançar seu 1º CD autoral.

Foureaux estará acompanhada pelos músicos Daniel Cahon (Contrabaixo),Wilian Belle (Guitarra), Gabriel Gonçalves (Bateria) e Heber Ribeiro (Teclado).

O show contará com algumas canções do CD como “Esperando Meu Dia Chegar”, “Paixão de Quase Amor”, “Parte de Um Brasil”, “Do Meu Jeito” (título do CD) além dos clássicos da MPB que fizeram parte da sua trajetória musical como “Para Lennon e MacCartney”, “Procissão”, “Serafim e Seus Filhos”, “Dia de Santo Reis”, entre outras.

Para agitar ainda mais, serão sorteados dois CDs entre os aniversariantes do mês.

Sobre Claudia Foureaux

A cantora e compositora iniciou sua carreira em 2005, através de encontros chamados Ensaios no Botequim, com apresentações informais em bares e casas noturnas. Com esse projeto, agregou amigos, parceiros e apreciadores. No ano seguinte, passou a tocar violão, que logo se tornou fundamental em suas apresentações.

Com seu primeiro show, Do Meu Jeito, subiu aos palcos do Teatro da UFF, em 2008, e do Teatro Municipal de Niterói, em 2009, período no qual também apresentou uma série de pockets em casas noturnas. As apresentações contaram com um repertório autoral e de releituras musicais, influenciado pelo pop e rock nacionais de diversos ícones da música dos anos 70 e também por ritmos nordestinos e elementos latinos.

Desde 2010, segue apresentando seu novo projeto Parte de Um Brasil, que homenageia a região Nordeste do nosso país. É tanto “parte” como um importante pedaço de um todo quanto do verbo, do que vem do Brasil, de sua essência. O show virou um DVD lançado promocionalmente.

Com um repertório variado, que vai de clássicos da MPB a canções autorais como Vai Ser Bom, Vem Ficar Comigo, Esperando Meu Dia Chegar, a cantora mescla ritmos cancioneiros como o côco, maracatu e baião ao pop e rock. Com toda essa diversidade, Claudia leva aos palcos sua voz peculiar, com muita vitalidade e múltiplas influências.

Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo