Categorias
NOVIDADES

EVENTOS Circuito Arariboia de feiras está de volta

Foto: Luciana Carneiro/Prefeitura de Niterói

As quatro feiras que compõem o Circuito Arariboia voltaram a funcionar. Após oito meses sem atuação, as feiras funcionam em dias e horários diferentes, para garantir a segurança de todos. Todos os produtos, artesanatos e orgânicos, são feitos pelos artesãos e produtores cadastrados na Economia Solidária (Casa Paul Singer).

As feiras ficam no Centro, Icaraí e Itaipu. No Centro, são mais de 25 barracas com produtos artesanais, trabalhos manuais, produtos orgânicos e arte popular. As barracas devem manter um distanciamento de 1,5 metro em ambientes abertos e de 2 metros em ambientes fechados. O acesso dos artesãos deve ser feito apenas pela parte de trás, evitando a circulação pelas laterais e frente, facilitando o distanciamento interpessoal com os clientes.

Quem tiver interesse no cadastramento no circuito deve se dirigir ao Centro Público de Economia Solidária Casa Paul Singer que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 901 – Centro. Mais informações pelo telefone 2717-8350 ou através do e-mail [email protected]

Confira os endereços:

Centro – Ao lado do Terminal João Goulart, na Avenida Visconde do Rio Branco, das 10h às 19h, nos dias 12, 26 e 10.

Campo de São Bento – acontece no primeiro e terceiro sábado do mês

Itaipu – aos sábados, das 6h às 14h, na Praça das Amendoeiras, no ponto final do ônibus 38A.

Praça Dom Navarro, na Ary Parreiras (Icaraí)- dias 20 de novembro e 18 de dezembro.