Categorias
NOVIDADES

O QUE FAZER? CCPCM recebe Exposição viva “Incubadora”

Centro Cultural Pascoal Carlos MagnoDatas: 11 de setembro, quinta-feira.
Local: Centro Cultural Pascoal Carlos Magno (CCPCM). Rua Lopes Trovão s/nº, Campo de São Bento – Icaraí, Niterói – RJ.
Horários: 15h 

Período de visitação: De 12/9 a 27/9. Segunda a Sexta-feira, das 10h às 17h. Sábados, Domingos e Feriados, das 10h às 15h 
Entrada: Franca
Informações: (21) 2610-5748

O Centro Cultural Pascoal Carlos Magno (CCPCM) recebe a exposição viva “Incubadora”, da artista visual, Leandra Espírito Santo, que será inaugurada no dia 11 de setembro de 2014, quinta-feira, às 18h.

A mostra inédita tranformará o CCPCM em uma fábrica, com máquinas e mobiliários que quando acionados pelo público em movimento coletivo, produzirá balões de látex preenchidos por bolinhas de isopor.

O encontro com a artista acontecerá no dia 17 de setembro, quarta-feira, às 15h, no mesmo local da exposição e contará com uma performance especial, onde monitores uniformizados acionarão o maquinário e produzirão os balões como um número de espetáculo.

Espírito Santos está em fase de conclusão do mestrado em “Processos de Criação em Artes Visuais” pela ECA/USP, além de ser pós-graduada em “História da Arte e Urbanismo no Brasil” pela PUC-RJ e graduada em Comunicação Social pela UFF. Em 2014, a artista ganhou o Prêmio Estímulo no 42º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto. Participou de exposições, eventos e prêmios de intervenção urbana dentro e fora do país como no Circus Street Market, em Brighton- Inglaterra, Paço das Artes- São Paulo, Circo Voador- RJ, e outros.