Categorias
NOVIDADES

EVENTOS Bloco Vou Zuar no pré-carnaval de Niterói

Bloco disponibilizou ingressos para evitar superlotação

O bloco carnavalesco Vou Zuar aquece o pré-carnaval de Niterói no próximo domingo (9) no Caminho Niemeyer. Com mais de 20 mil foliões na última edição, para este ano o Bloco vem com mudanças. A organização disponibilizou ingressos em troca de alimentos não perecíveis com o objetivo de evitar confusão e superlotação. Contudo, foliões reclamam nas redes sociais que os ingressos acabaram em um dia.

O bloco Vou Zuar, mesmo com as mudanças, continua gratuito mas sujeito à capacidade de lotação. As animação da festa ficará por conta do grupo Molejo, Chininha, PK Freestyle, OROCHI, grupo Menos é Mais, banda Bicho Solto, cantor sertanejo João Gabriel e DJ Gelouko. Ainda não foi divulgado se o bloco será em trio elétrico ou palco.

O evento é destinado para maiores de 18 anos e não será permitida a entrada de menores nem com o acompanhamento dos pais. A entrada, segundo informações oficiais, só será permitida mediante a apresentação do QR CODE do ingresso (já esgotados) através do celular ou impresso. A organização reitera que o bloco é solidário e pede a colaboração de 1kg de alimento não perecível para o banco de alimento da cidade (exceto sal e açúcar).

A concentração do bloco Vou Zuar está prevista para às 10h e início às 12h. É importante utilizar protetor solar e se hidratar. Mais informações em www.blocovouzuar.com.br ou no evento do Faceboook: https://www.facebook.com/events/800736187057006/?active_tab=about .