fbpx
Acesse nossas Mídias
547749_392355637499087_1073236646_n

Agenda

Bar do Meio Rock Club – Shows com Plebe Rude e Nocturno.

Compartilhe

Plebe

Data: Sábado 19 de Julho
Horário: 22h
Local: Bar do Meio Avenida Almirante Tamandaré, 810,Piratininga . Niterói . Rio de Janeiro
Entrada: Pista meia entrada: R$ 30,00 ( estudante, idoso menores de 21 anos)
Pista solidário: R$ 35,00 ( com 1 kg de alimento)
Informações: (21) 2619.2505  –  (21) 2619.1604

Depois de mais de DEZ anos sem visitar a cidade, em uma edição especial comemorando o Dia Mundial do Rock(13 de julho), o Bar Do Meio, em parceria com a Maldita 3.0, tem o orgulho de trazer para Niterói o show da Plebe Rude, um dos principais nomes do rock nacional, tocando no projeto “Bar do Meio Rock Club”.

Subindo pela primeira vez no palco do Bar do Meio, a Plebe Rude fará um resumo da sua carreira, tocando clássicos como “Até Quando Esperar”, “Brasília” , “Censura” e “Johnny Vai à Guerra”, alguns covers de bandas como Cólera e Escola de Escândalos, além de músicas do seu novo trabalho “Nação Daltônica”, que será lançado em agosto.

Com os integrantes da formação original, Philippe Seabra(vocal e guitarra) e André X(baixo), a Plebe conta também com a presença de Clemente(guitarra), líder dos Inocentes, e com Marcello Capucci(bateria) completando a formação atual.

Como banda de abertura, teremos o Nocturno.
Vindos do Rio de Janeiro, eles fazem uma mistura bem particular e atual de post-punk, com músicas autorais, uso de samples e letras densas.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo
Precisa de ajuda?