Categorias
NOVIDADES

EXPOSIÇÕES Exposição “Ato de Despedida”

Serviço
Exposição “Ato de Despedida”, de Dayane Menezes e Kaya
Encontro com o artista: 01 de agosto, segunda-feira, às 18h
Período de visitação: 02 a 07 de agosto de 2016
Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h; Sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h
Classificação: Livre
Entrada Franca
Local: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno (CCPCM)
Endereço: Rua Lopes Trovão, s/n, Icaraí – Niterói (Campo de São Bento)
Informação: 2610-5748

 

De 01 a 07 de agosto de 2016, o Centro Cultural Paschoal Carlos Magno (CCPCM) recebe a exposição “Ato de Despedida”, de Dayane Menezes e Kaya. A mostra, que será abrigada na Galeria Quirino Campofiorito, no térreo do espaço cultural do Campo de São Bento, pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h.

A abertura da exposição acontece na segunda-feira, dia 01, às 17h e o já habitual programa “Encontro com o artista” também será realizado no dia 01, às 18h. “Ato de Despedida” faz parte do Projeto INBITUIM de Exposições de Arte.

A certeza da efemeridade das relações humanas nunca foi capaz de nos preparar para algumas perdas. Certas pessoas vão embora de nossas vidas e deixam para trás seus fragmentos na nossa memória, nos nossos corpos e na segunda gaveta do armário do banheiro. E, por vezes, como forma de proteção às lembranças, formamos vínculos emocionais com objetos aleatórios. Na instalação, o público terá acesso aos objetos que, para Rodrigo, remetem a Eduarda. Assim como as cartas com as quais, em atitude desesperada, ele quebra sua antiga promessa de nunca mais entrar em contato com sua amada.