Acesse nossas Mídias

Agenda

Exposição “Ato de Despedida”

Compartilhe

Serviço
Exposição “Ato de Despedida”, de Dayane Menezes e Kaya
Encontro com o artista: 01 de agosto, segunda-feira, às 18h
Período de visitação: 02 a 07 de agosto de 2016
Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h; Sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h
Classificação: Livre
Entrada Franca
Local: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno (CCPCM)
Endereço: Rua Lopes Trovão, s/n, Icaraí – Niterói (Campo de São Bento)
Informação: 2610-5748

 

De 01 a 07 de agosto de 2016, o Centro Cultural Paschoal Carlos Magno (CCPCM) recebe a exposição “Ato de Despedida”, de Dayane Menezes e Kaya. A mostra, que será abrigada na Galeria Quirino Campofiorito, no térreo do espaço cultural do Campo de São Bento, pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h.

A abertura da exposição acontece na segunda-feira, dia 01, às 17h e o já habitual programa “Encontro com o artista” também será realizado no dia 01, às 18h. “Ato de Despedida” faz parte do Projeto INBITUIM de Exposições de Arte.

A certeza da efemeridade das relações humanas nunca foi capaz de nos preparar para algumas perdas. Certas pessoas vão embora de nossas vidas e deixam para trás seus fragmentos na nossa memória, nos nossos corpos e na segunda gaveta do armário do banheiro. E, por vezes, como forma de proteção às lembranças, formamos vínculos emocionais com objetos aleatórios. Na instalação, o público terá acesso aos objetos que, para Rodrigo, remetem a Eduarda. Assim como as cartas com as quais, em atitude desesperada, ele quebra sua antiga promessa de nunca mais entrar em contato com sua amada.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?