fbpx
Acesse nossas Mídias
IMG_7964

Agenda

“Anos 80: Uma Experiência PLOC” em cartaz em Niterói

Compartilhe

O ator e cantor Daniel Del Sarto faz sucesso com peça saudosista e musical

O espetáculo “Anos 80: Uma Experiência PLOC” viaja o país interagindo com público que se emociona

Uma época reconhecida até hoje como grande referência na música atual se transforma em peça e faz sucesso viajando o país. “Anos 80: Uma Experiência PLOC”, escrita, dirigida e estrelada por Daniel Del Sarto é uma grande homenagem à década de ouro da música no mundo, e chega a Sala Nelson Pereira dos Santos, na Reserva Cultural Niterói, no estado do Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23 de junho, às 20h.

“Criar essa montagem é uma experiência surreal e deliciosa já que em cena, conduzimos o público a uma imersão total da época, ativando suas memórias emotivas e musicais. Convido a todos para uma viagem no tempo com um texto, enredo e explosão de músicas e imagens que fazem refletir e sentir a alegria que tínhamos ao viver de verdade o mundo real, com cores neon, maquiagens super coloridas, a década de transição do analógico para o digital.

Sim, essa é a década de passagem para a era que mergulhamos hoje, totalmente controlados pela tecnologia, celulares, wifis, curtidas, comentários e afins”, provoca o ator.

O espetáculo é produzido, dirigido e também escrito pelo jornalista Luciano Vianna, criador do evento Festa PLOC, a maior celebração Retro da América Latina e sócio de Daniel.

Composta 70% por música, a montagem que traz interpretações em homenagem a artistas do cenário nacional e internacional vai de Sidney Magal e George Michael, de Xuxa a Tina Turner emocionando e permitindo interação com o público, com direito até a passagens pelo axé, a paródias sobre as boy bands, a relembramos sucessos de Blitz e Legião Urbana, tudo em um misto de interpretação e poder musical nunca visto.

“Procuramos dar um grande resumo do que foi os anos 80 musicalmente e artisticamente e dividimos o espetáculo em blocos temáticos com vídeos emocionantes, que nos ajudam a contar essa linda história, mesclando teatro, com projeção, com enredo, música e emoção trocada com o público”, ressalta Daniel.

Em uma hora e quarenta e cinco minutos de espetáculo (com 15 minutos de intervalo), o elenco visita trilhas das novelas, o pop internacional, o popular “trash 80’s”, o Rock Brasil e a expressiva cena musical infantil e imortalizada por ícones.

Cantor e ator, conhecido por inúmeros papéis na TV, com passagens pela TV Globo, SBT e Record TV, Daniel Del Sarto conta com dois discos de estúdio, além de uma carreira marcante no entretenimento, afinal, quem não se lembra do eterno e primeiro namorado de Sandy no seriado “Sandy & Junior”? Ele começou na série e depois foi parar em diversas novelas de projeção nacional como “Desejos de Mulher”, “Kubanacan”, “Malhação”, “Insensato Coração”, “Pecado Mortal”, “Cúmplices de um Resgaste”, dentre outras produções.

O projeto que já era um sonho antigo, já havia se estendido para outras frentes porque os idealizadores sempre tiveram a PLOC como multiplataforma, afinal já foram produzidos uma série de TV, três DVDs e quatro CDs.

O evento ainda conta com a uma experiência única já que é a reunião de diversos músicos, o famoso “quem sabe faz ao vivo” colocando à prova no palco além de Daniel Del Sarto, um elenco de primeira com Alex Aguiar (Cantor), Andy Drumond Sax (Saxofonista) e Gabriel Barreto (Baterista), todos com experiências marcantes no cenário da música.

SERVIÇO Anos 80 – Uma experiência Ploc

Dias: 22 e 23 de junho
Horário: 20h
Local: Sala Nelson Pereira dos Santos – Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos, Niterói – RJ
Censura livre
Venda de ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/94426/d/258211/s/1762526


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo
Precisa de ajuda?