fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Alteração na parada de ônibus intermunicipais na Jansen de Melo

Compartilhe

Os ônibus intermunicipais que descem da Ponte Rio-Niterói pela Avenida Jansen de Melo não farão mais parada para embarque e desembarque no ponto de ônibus que fica na esquina com a Rua Professor Heitor Carrilho, entre 7h e 11h, de segunda a sábado. Os ônibus municipais que acessam a Jansen de Melo por baixo do viaduto de saída da ponte continuarão parando neste ponto.

Os passageiros das linhas intermunicipais 750D, 920, 570, 770, 703, 2565, 1905, 1910, 709D, 771 e 113 poderão desembarcar dos coletivos no próximo ponto já existente, na esquina com a Rua São João. A medida foi publicada no Diário Oficial do último sábado.

Os ônibus municipais oriundos da Alameda, Avenida do Contorno e Ilha da Conceição continuarão a fazer parada de embarque e desembarque no primeiro ponto da Avenida Jansen de Melo, na esquina com Heitor Carrilho, logo após o 12º Batalhão de Polícia Militar.

A fim de evitar o cruzamento de faixa de trânsito e assim melhorar o fluxo na chegada a Niterói, no sentido zona sul, também serão colocados cones segregando as duas faixas à esquerda até a esquina da Rua Professor Heitor Carrilho. Deste modo, o acesso ao Centro para veículos que descerem da Ponte pela Jansen de Melo será feito pela Rua São João.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?