Agenda
Primeiro infantil da Cia Móvel de Teatro, “Um Lugar logo Ali” tem sessões gratuitas no Teatro da UFF
Espetáculo teatral com direção de Cátia Costa e dramaturgia de Helena Hamam, propõe reflexão lúdica sobre saúde mental, diversidade e meio ambiente
A Cia Móvel de Teatro estreia seu primeiro espetáculo infantil no Teatro da UFF, em Niterói, com sessões gratuitas aos sábados e domingos, às 16h, entre os dias 21 e 29 de junho. Com direção de Cátia Costa e dramaturgia de Helena Hamam, Um Lugar Logo Ali aborda, de forma sensível e divertida, os excessos do mundo contemporâneo, a pressão por produtividade e seus impactos nas relações humanas e no meio ambiente.
Sinopse:
Em Um Lugar Logo Ali, os personagens Hábito, Rotina e Ponto de Vista vivem em Eficiência City, onde tudo gira em torno da produtividade e do progresso. A chegada de Contemplação, um viajante de outro tempo, abala as estruturas da cidade e propõe novos caminho. A peça mistura teatro, dança e circo para abordar temas como sustentabilidade, saúde mental e respeito às diferenças. Figurino e cenário são feitos com materiais reaproveitados. Um convite poético ao olhar atento e desacelerado sobre o mundo.
Serviço
Quando: 21, 22, 28 e 29 de junho (sábados e domingos), às 16h
Onde: Teatro da UFF
Endereço: Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói, RJ
Duração: 60 minutos
Classificação: livre
Ingressos: gratuitos (retirada a partir das 15h na bilheteria do teatro)

















