fbpx
Acesse nossas Mídias
queda-passarela

Notícias

VÍDEO: Passarela Desaba na BR-116 e Deixa uma Pessoa Morta

Compartilhe

Caminhão atinge estrutura e provoca queda da passarela

Uma passarela desabou na BR-116, em Magé, após a caçamba de um caminhão levantar e colidir com a estrutura na manhã desta quarta-feira (19).

O impacto fez a passarela cair sobre um carro que passava pela rodovia, resultando na morte de uma pessoa e deixando outra ferida. O acidente ocorreu na altura de Vila Inca, no quilômetro 124.

Bombeiros são acionados e pista é totalmente interditada

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Magé foi acionado às 9h35 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram duas vítimas: uma em óbito e outra ferida, que recebeu atendimento da concessionária Ecovias Rio Minas.

A concessionária informou que a BR-116 precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos para permitir o trabalho das equipes e a remoção da estrutura. Uma rota alternativa foi criada pela faixa de domínio no sentido norte, permitindo a circulação controlada de veículos durante o atendimento.

Trânsito e impactos na região

A queda da passarela gerou grande congestionamento na região, afetando motoristas que seguiam pela rodovia. As equipes seguem trabalhando na liberação total da pista.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?