fbpx
Acesse nossas Mídias
jacare

Notícias

Jacaré de 4 metros preocupa moradores de Itaipu

Compartilhe

jacareSe não bastasse o aumento significativo do índice da violência na cidade, principalmente na Região Oceânica, os moradores da área de Itaipu também precisam se preocupar com os perigos “naturais” na região. Há duas semanas, um jacaré, com cerca de quatro metros, vem sendo visto em uma reserva particular no bairro Boa Vista. Segundo relatos dos moradores, o animal já devorou alguns cães. O principal temor é de que ele também possa atacar crianças.

Na última semana, bombeiros do 4º Grupamento Marítimo (Gmar) , de Itaipu, estiveram no local para tentar capturar o jacaré, que está habitando um pequeno lago próximo à Lagoa de Itaipu. No entanto, o réptil submergiu e conseguiu escapar do cerco montado.

Ontem, ele foi visto novamente rondando a região. Segundo o Cabo Macedo, do 4º Gmar, a maior dificuldade para capturar o animal é a rapidez que o réptil possui dentro da água.

“Enquanto o jacaré estiver dentro da água vai ser muito difícil capturá-lo. Estamos esperando ele ficar em terra para prepararmos à emboscada”, disse o Cabo que destacou que o local ficará isolado enquanto o animal não for retirado.

*Foto Ilustrativa

 


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?