Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Tiros, protesto e clima tenso na Zona Norte

Protesto na Zona Norte

Clima tenso no bairro do Caramujo, mais precisamente no Complexo da Lagoinha, na Zona Norte de Niterói. Moradores do local realizaram um grande protesto pela morte de um menor de 17 anos, desde a manhã desta terça-feira, 31 de janeiro.

Uma intensa troca de tiros teve início por volta das 13h entre criminosos e homens do Batalhão de Choque (BPChq) no Complexo do Caramujo, nesta terça-feira (31).

A concentração do mesmo, foi em frente ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Caramujo, na Rua Nilo Peçanha, e também no principal acesso ao conjunto de favelas, na RJ-104 (Niterói-Alcântara).

Equipes do 12°BPM e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estão no local, e já foram uitilizadas bombas de efeito moral e gás lacrimogênio para controlar o tumulto. De acordo com informações preliminares da polícia, o jovem não teria envolvimento com o tráfico e estaria aguardando um outro rapaz para ir ao trabalho. Haverá uma sindicância para descobrir quais as circunstancias da morte do jovem.

Protesto Zona Norte

Imagem enviada no grupo Niterói ALERTA

Clima de tensão e medo

Assustados, motoristas teriam abandonado veículos na pista. O trânsito na região segue com muitas retenções em ambos os sentidos da via. Durante toda manhã e grande parte da tarde, há alertas de engarrafamento nos dois sentidos da via, chegando à Alameda São Boaventura, no Fonseca.

Comerciantes da região fecharam seus respectivos comércios por medo, principalmente as concessionárias no entorno. Moradores das redondezas, afirmam que há a presença de muitos helicópteros na região, a todo momento, e o clima segue de muito medo e apreensão.

Para acompanhar TUDO que acontece na cidade, PARTICIPE do grupo Niterói ALERTA!

em atualização