Violência em Niterói: Assaltos em série pelas ruas da Zona Sul - Guia de Niterói
Categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Violência em Niterói: Assaltos em série pelas ruas da Zona Sul

Criminosos com fuzis fizeram diversos assaltos em série na madrugada da última quarta-feira, dia 7, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Segundo informações da Polícia Militar, eles roubaram pelo menos três vítimas nas esquinas da Rua Lopes Trovão com Avenida Roberto Silveira, em Icaraí. Em seguida, os criminosos teriam roubado outras duas vítimas na Rua Álvares de Azevedo. Até o final do dia, três pessoas registraram ocorrência na 77ª DP (Icaraí).

Os crimes aconteceram por volta de 1h. Segundo as investigações da Polícia Civil, o primeiro assalto aconteceu na Rua Álvares de Azevedo. Duas pessoas estavam caminhando quando os bandidos chegaram em um veículo branco e anunciaram o assalto. Eles tiveram carteiras, dinheiro e celulares levados.

Em seguida, os bandidos se dirigiram para a Rua Lopes Trovão e na esquina com a Roberto Silveira eles abordaram três pessoas. Os criminosos agiram da mesma maneira: apontaram o fuzil para as vítimas e ordenaram que todos os pertences foram passados. O bando fugiu em direção a Santa Rosa e a Polícia acredita que eles possam ter feito outras vítimas durante a fuga. Imagens das câmeras de segurança foram colhidas para tentar identificar os criminosos.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), no mês de janeiro deste ano, o aumento de roubos a pedestres cresceu 108% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Foram 338 roubos contra 162. Roubo de aparelhos celular também apresentou o aumento de 89% no mesmo período, com 38 registros em 2017 contra 72 neste ano. Roubos de carro também tiveram aumento de 44%, com 122 casos contra 176.

Comments ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>