Categorias

TEATRO Os Barbixas trazem a Niterói o espetáculo “Improvável”, no Teatro Abel.

A Cia. Barbixas de Humor volta a Niterói, em curta temporada no Teatro Abel neste final de semana, nos dias 20,21 e 22 de julho trazendo o espetáculo sucesso de público em todo Brasil: “Improvável”.

Neste espetáculo teatral, um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual à outra – fazendo com que o público retorne sempre.

Diversos nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável, entre eles: Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal) e César Mourão (Portugal). O improviso exige muito treino de agilidade, raciocínio, interação entre os atores e a prática do trabalho em conjunto. Para isso, os Barbixas têm um profundo processo de pesquisa e de ensaios no qual são criados os jogos ou estudadas as mecânicas daqueles que já são praticados por grupos de improviso do mundo todo.

Serviço:
Local:  
Teatro Abel, Rua Mario Alves, 2. Icaraí, Niterói.
Data: 20,21 e 22 de julho.
Horários: sex 21h, sab 21 às 18h (sessão extra às 20h30) e dom às 18h (sessão extra às 20h30).
Ingressos: R$ 70 (inteira).
Classificação: 14 anos.
Telefone: 2195-9800.

 

Comments ( 2 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>