Categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Operação Bomba Limpa lacra bomba de gasolina de posto em Niterói

A Operação Bomba Limpa, realizada em conjunto pelo Procon Estadual, pela Secretaria de Estado de Fazenda e pela Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, autuou os dois postos de combustíveis fiscalizados na última quarta-feira, em Niterói.

O Posto Nitgás, localizado na Alameda São Boaventura, 343, no Fonseca, em Niterói, foi autuado, entre outras razões, por não ter passado no teste de 20 litros de aferição da bomba de diesel. O resultado do teste mostrou uma diferença de 110ml abaixo do limite máximo permitido e, por isso, os fiscais lacraram a respectiva bomba. Além disso, o posto não exibia o cartaz com o telefone e endereço do Procon nem os preços de alguns produtos expostos à venda.

Já o posto Iccar, localizado no número 524 da mesma rua, não possuía o Livro de Reclamações do Procon. O posto teve amostras dos combustíveis recolhidas para análise laboratorial.

Comments ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>