O Ciclo de Leituras Dramatizadas da ATACEN une fragmentos de diversas peças em uma só, nessa quinta-feira, dia 28 no Solar do Jambeiro. - Guia de Niterói
Categorias

TEATRO O Ciclo de Leituras Dramatizadas da ATACEN une fragmentos de diversas peças em uma só, nessa quinta-feira, dia 28 no Solar do Jambeiro.

O Ciclo de Leituras Dramatizadas de Niterói, com realização da ATACEN (Associação dos Trabalhadores em Artes Cênicas de Niterói), da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação de Arte de Niterói dá sequência a sua 6ª temporada no Solar do Jambeiro nesta quinta-feira, dia 28 de junho de 2018. Será apresentado o texto “O Burguês Rídiculo”, adaptação de Guel Arraes e João Falcão, baseado nas obras “O Burguês Fidalgo e As Preciosas Ridículas, de Molière.

SINOPSE
A partir da obra de Molière, um dos maiores autores teatrais de todos os tempos, esta adaptação condensa cenas e toma emprestadas situações e falas de várias peças orquestradas de forma coerente pelo personagem e pela trama de ‘Le Bourgeois Gentilhomme’.

FICHA TÉCNICA
Direção: Marcelo Mattos
Elenco: Júlia Gusmão, Raquel Penner, Raquel Venerabile, Marcelo Mattos, Matheus Lana, Pedro Lopes e Thales Laranja.

SERVIÇO
Ciclo de Leituras Dramatizadas da ATACEN: O Burguês Ridículo
Data: 28 de junho de 2018, quinta-feira
Horário: 20h
Duração: 60min
Entrada franca
Classificação indicativa: 12 anos

Solar do Jambeiro
Rua Presidente Domiciano, 198, Ingá, Niterói

Comments ( 2 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>