De olho no movimento pré-Carnaval, feira de moda movimenta Niterói - Guia de Niterói
Categorias

EVENTOS De olho no movimento pré-Carnaval, feira de moda movimenta Niterói

De olho no movimento pré-Carnaval, as feiras de moda vão movimentar Niterói, com roupas, acessórios e mais uma série de itens para quem quer cair na folia e também fugir dela. Entre os dias 2 e 4 de fevereiro, no fim de semana que antecede o da Festa de Momo, acontece a sétima edição do Nova Bossa, no Reserva Cultural, em São Domingos.

O coletivo é formado por novas marcas do estado do Rio de Janeiro e foi criado pelo produtor cultural Pedro Bonelli e pela empreendedora Ana Gabriela Cortes. Começou com 24 expositores, em abril de 2017, e, em menos de um ano, dobrou de tamanho. São mais de 50 marcas divididas em vários segmentos. Entre eles feminino, masculino, infantil, plus size, fitness, beachwear, de bijús, decoração e até de petwear. A gastronomia também tem espaço cativo no Nova Bossa, com expositores de diversos tipos de comida.

“Todos as marcas do evento passam pela nossa curadoria, que valoriza a moda autoral. A preocupação é mostrar novidades e, ao mesmo tempo, oferecer opções variadas de produtos, que atendam a todos os gostos, estilos e necessidades.”, diz Pedro Bonelli. Ele ressalta que quem procura por roupas e acessórios para cair nos blocos de Carnaval, vai encontrar várias opções, como bodies e brincões coloridos.

O sucesso do Nova Bossa tem sido tão grande que, esse ano, passa a acontecer mensalmente. Até dezembro, o evento ocupa o Reserva Cultural, durante todos os primeiros finais de semana de cada mês.

Entre as marcas participantes do Nova Bossa estão a Iori, de beachwear, a Flor de Sal, de roupas, e a Henriete Moreira, de bijús.

 NOVA BOSSA

De 02 a 04 de fevereiro (sexta-feira a domingo)

Sexta, das 17 às 22h, e sábado e domingo, das 12h às 22h.

Reserva Cultural

Avenida Visconde do Rio Branco 880, São Domingos, Niterói

Comments ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>