Concerto Beneficente, "Kely Vai pra Berklee" terá sessão extra no próximo dia 25 de julho, no Teatro Municipal. - Guia de Niterói
Categorias

SHOWS Concerto Beneficente, “Kely Vai pra Berklee” terá sessão extra no próximo dia 25 de julho, no Teatro Municipal.

A niteroiense Kely Pinheiro iniciou sua vida musical na Orquestra de Cordas da Grota aos 5 anos. Sempre se destacou por sua facilidade de aprender vários instrumentos. Entrou pra Orquestra FAETEC, Academia Juvenil e Camerata Laranjeiras, que os nossos amados Tiago Cosmo e Karolin Rosalie Broosch coordenam.

Kely já fez viagens internacionais, participou de grandes festivais e participou da audição internacional para Berklee College of Music, onde ganhou bolsa integral para seus estudos. No entanto, ela precisa de recursos financeiros para arcar com os custos de alimentação, moradia e passagem aérea.

E para arrecadar esses recursos, Kely sobe, no próximo dia 25, ao palco do Teatro Municipal acompanhada de convidados em duas apresentações, que terão toda a renda convertida para o fundo de viagem de Kely.

Inicialmente, haveria apenas uma sessão, às 19h. Mas os ingressos esgotaram, e a Prefeitura de Niterói e Kely decidiram realizar mais uma apresentação. O repertório inclui músicas brasileiras como “Asa Branca”, “Wave” e “Canto das Três Raças”, além de “Man in The MIrror” e “Kanon”.

SERVIÇO
Kely Vai para Berklee
Data: 25 de julho de 2018, quarta-feira
Horários: 17h e 19h
Ingresso: R$60 (a inteira)
Classificação indicativa: Livre
Teatro Municipal
Rua Quinze de Novembro, 35, Centro, Niterói.

Comments ( 2 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>